terça-feira, maio 08, 2007

Lugar aos Outros 52



Há precisamente oito meses, dizia aqui expressamente, a propósito do Lugar aos Outros 20, o seguinte:

“São decorridos pouco mais de quatro meses que através do audioblog do Luís Gaspar se iniciou o primeiro programa do Lugar aos Outros, um espaço especialmente criado e nas palavras do seu autor “…onde se divulga a escrita de quem ainda não chegou ao estrelato”.
Hoje cumpre-se o vigésimo programa, onde na voz inconfundível do
Luís Gaspar se lerá mais uma vez, textos e poemas de, na sua maioria, autores de Blogues.
A disponibilidade e o carinho que se verifica em cada programa, de temas diversificados, traduzem o encantamento com que o autor do programa dialoga com as palavras.
É esse incentivo altruísta que quero hoje deixar aqui bem expresso, no agradecimento que faço ao Luís Gaspar, por todo o trabalho e empenho tido na divulgação dos trabalhos daqueles que a maioria das vezes e, como é o meu caso, “escreviam para a gaveta”.”
Decorrido que é o primeiro aniversário ou seja, perfaz cinquenta e duas semanas sobre a primeira edição, de um programa que, na sua essência, se dedicou a divulgar a poesia de autores da blogosfera, quero expressar aqui o meu agradecimento em nome da dedicação demonstrada a todos nós, desejando que nos continue a proporcionar as belas leituras com que nos tem brindado. Parabéns e


Obrigada


15 comentários:

Paula Raposo disse...

E eu faço minhas as tuas palavras. Obrigada, Luís Gaspar! Beijos para ti.

Anónimo disse...

lembro-me bem da sensação de "me ouvir" na voz do luís gaspar, uma experiência única que muito apreciei. um tributo merecido ;)

beijinho grande

lena disse...

menina linda

tão bela esta homenagem

ainda hoje sinto o eco da voz de Luís Gaspar, quando disse palavras que escrevi a brincar...

fez crescer o que escrevi

obrigada Luís por tudo quanto fazes pela poesia e pela sua divulgação

a ti menina linda vai o meu abraço terno e doce

beijinhos muitos

lena

Anónimo disse...

parabens a ambos pelo excelente trabalho :)

Anónimo disse...

não conheço, mas parabéns a ela tb se é assim como descreves.

isamar~
www.falabixinho.blogspot.com

Teresa Durães disse...

também não conheço mas felicito!

João Cordeiro disse...

Nas asas de um sonho aqui cheguei.

Gostei... virei novamente


Beijinho sonhador

Unknown disse...

Eu conheço e felicito-o com um grande abraço.
O Luís transforma a poesia e a prosa em belas melodias musicais. Ele reencarna na leitura e ausenta-se do mundo como o conhecemos para outro de musica calma vinda das teclas. Fala para um micro num espaço fechado criado em vidro e, de luzes, suas ouvintes da plateia que não hesitam num final de palmas.Assim o imagino!

obrigada pelos parabéns!

Ainda bem que existem algumas pessoas a fazerem muito pelos outros com pouco ou nenhum interesse.
Ainda bem Menina Marota.
Deixo ficar um abraço forte ao Luis e os meus parabéns para ti pelo teu trabalho com os outros!

Anónimo disse...

sempre k posso faço o dowlood dos programas e tenho passado momentos fantásticos ao som dessa voz maravilhosa que me enche os ouvidos.
parabéns pelo aniversário k sejam por muitos e muitos anos.
kissss da Janete

António Melenas disse...

Na da mais justo. A dizer como diz os poemas e texros de autores não conhecidos, o Luís Gaspar, não só incentiva esses autores, como estimula muita gente que "achava" que não gostava de poesia, a rendert-se aos seus encantos
Pra ele um abraço
e para ti outro por teres a ideia de lhe prestar aqui essa homenagem

Anónimo disse...

Menina


vem dançar com Stevie, menina.


beijos

fuser

pin gente disse...

realmente uma iniciativa de louvar...

Anónimo disse...

parabéns pelo aniversário, pela ideia e pela boa vontade.

maresia_mar disse...

Olá

hoje que estou completamente zoombie (é o que faz fingir-me de teenager ah ah e deitar-me de madrugada) passei para te deixar um beijo...

Pitanga Doce disse...

Olá Menina, mandei um email. Se puderes me dar uma dica, agradeço.
Aparece lá em casa!

beijos