Minha querida MM como lamento e sinto as tuas perdas!! Já passei por isso há três meses com a Xana um amor de cadelinha que viveu comigo dezassete anos. Sofri como quem perde um braço ou alguém da família muito chegado e muito querido. Ainda dou por mim com vontade de a chamar de brincar com ela de lhe dar miminhos. E receber os miminhos dela a alegria com que sempre me recebia mesmo nos ultimos dias de vida. O sofrimento da sua ausência ainda é grande e a saudade está cá dentro os dias passam e a vida vai continuando sem aqueles que amamos. Beijos beijos Joana Vasconcelos
Estão como meu Woody e oquerido Athilla . Penso sempre neles como seestivessem esperando por mim , tal como faziam quandoficavam em casa e eu ia trabalhar .Na volta era uma festa ...um dia . Como a pssoencontrar no face?
11 comentários:
impossível
ficar-se impassível
ninguém pode ser tão insensível
ao constatar quanto a vida é tão sofrível
Beijinho,
o tempo
a passar...
nós a cismar
a vida é amar
é deplorar
o findar...
António
Lamento muito Otília. Sei o que seria se ficasse sem a minha pequenina ;)
Beijinho grande
Tenho 3 Serra da Estrela
felizmente de corpo inteiro
Bjs
Sem palavras que lhe mitiguem a dor deixo um abraço
Digo sempre o mesmo (e sofro cada vez mais)...«não quero mais animais, não quero mais».
E desta vez estou a conseguir. Ficam as maravilhosas recordações de todos os que me deram (SIM, eles dão MUITO) amor e companhia.
O 'Leão' um Serra da Estrela muito fotogénico ;):) (tapava sempre o focinho quando via uma máquina fotográfica (é verdade!) foi o último a partir...
Lamento a perda, fazem parte da família os nossos amigos
beijo
ps gostava que desse uma espreitadela naquilo que se escreve lá.
bom fim de semana
beijo
O.M.
eu sei o que isso é.
deixo um beij
Minha querida MM como lamento e sinto as tuas perdas!!
Já passei por isso há três meses com a Xana um amor de cadelinha que viveu comigo dezassete anos. Sofri como quem perde um braço ou alguém da família muito chegado e muito querido. Ainda dou por mim com vontade de a chamar de brincar com ela de lhe dar miminhos. E receber os miminhos dela a alegria com que sempre me recebia mesmo nos ultimos dias de vida.
O sofrimento da sua ausência ainda é grande e a saudade está cá dentro os dias passam e a vida vai continuando sem aqueles que amamos.
Beijos beijos
Joana Vasconcelos
Estão como meu Woody e oquerido Athilla . Penso sempre neles como seestivessem esperando por mim , tal como faziam quandoficavam em casa e eu ia trabalhar .Na volta era uma festa ...um dia .
Como a pssoencontrar no face?
lamento - sabes que sou fan de cães e tenho a minha Alfa já com idade...
bjs
carlos p f
Enviar um comentário