quarta-feira, outubro 10, 2007

O Adeus... a um Amigo.

Não existem palavras para descrever a perda de um Amigo a não ser a tristeza que invade o coração...
Acácio Luís Simões foi um bloguista fraterno, sincero, humilde no seu silêncio e permanência neste mundo virtual.
Esteve sempre presente com uma palavra carinhosa de amizade e compreensão, mesmo naqueles momentos em que o cansaço e o desânimo tomavam conta de mim, incentivando-me a continuar.
Talvez não lhe tenha retribuído na medida da sua Amizade e disso me penalizo.
Na simplicidade desta flor deixo-te o meu abraço de saudade…e o meu sincero agradecimento pela tua Amizade.

Até Sempre…

24 comentários:

Anónimo disse...

Perder um amigo é perder uma parte de nós, conhecia mal O Atónito, mas a sua página era de muito bom humor.
Fikei triste com esta notícia.
Junto.me a ti nest singela homenagem
Jinhos
Paula

Paula Raposo disse...

Eu sei o que se sente quando se perde um Amigo e tanta coisa ficou por dizer, por fazer...muitos beijos para ti e para o Acácio um lugar bonito lá em cima.

Anónimo disse...

Ler os emails do Luís Simões era pela manhã um hábito porque a ingenuidade e o pitoresco, marcavam a sua presença como aliás se vê no blogue dele. Pessoa afável e tal como dizes humilde no seu silêncio, mas que na sua presença que era sentida diariamente era grande. Vais-me deixar saudade AMIGÃO um dia destes quem sabe nos encontramos por aí.
As condolências à familia e a todos os amigos que partilharam a sua amizade.
ASilva

Isabel Filipe disse...

Não o conheci ... mas junto-me a ti na homenagem que lhe fazes ...

um beijinho solidário para ti e para todos que o amavam.

Unknown disse...

Um amigo faz parte das nossas vidas e que a sua alma descanse em paz.

Primeiro os meus sentimentos para ti que eram amigos...

Depois deixo expresso a toda a sua familia enlutada os meus pêsames.

Um beijo para ti de ternura e amizade.

ZezinhoMota

Heloisa B.P disse...

JUNTO-ME A SUA HOMENAGEM QUERIDA AMIGA!
_UM AMIGO NAO TEM PRECO_E' PRECIOSIDADE_!!!!!

MINHAS CONDOLENCIAS A FAMILIA DE SEU AMIGO (nao conheco mas, conhece a OTILIA!)!

BEIJINHOS!
E... nestes momentos, as palavras, por melhores que sejam sao sempre ou insuficientes, ou demais!
FICA MEU CARINHO MINHA AMIGA!
Heloisa B.P.
************

Manel do Montado disse...

Sei pelo que passas, pois perdi muitos ao longo da vida e em diversas circunstãncias.
A minha solidariedade para todos os que o amam.
Um abraço

Fátima Santos disse...

e tu que o mereces e muito mais! hoje tem prémio para si! :)

Unknown disse...

Cara amiga, digamos (sem originalidade alguma) que a morte faz parte da vida, apesar de ser o nosso maior drama. Mas com a morte temos que nos conformar, de nada serve a revolta, embora apeteça, principalmente se ela for prematura, acontecer antes do tempo normal e esperado. Mas mesmo quando acontece naturalmente, fica sempre a SAUDADE.
Beijos

Laura disse...

Um abraço grande a nós duas, pela perda deste amigo virtual mas muito querido e sincero e humano. beijinho a ti.

Odele Souza disse...

Venho aqui te deixar um abraço de solidariedade pela perda de teu amigo.Bonita tua homenagem.
Um beijo.

José Leite disse...

Bonito gesto. Gostei imenso de ver aqui uma manifestação tão cheia de significado, tão pura e tão genuína.
Também em associo nesta hora de dor.

Anónimo disse...

Ao Atónito (Acácio Simões)


O que é a vida e o que é a morte
Ninguém sabe ou saberá
Aqui onde a vida e a sorte
Movem as cousas que há
Mas, seja o que for o enigma
De haver qualquer cousa aqui
Terá de mim o próprio estigma
Da sombra em que eu vivi.

Fernando Pessoa

A.H.

Anónimo disse...

Acabei de saber e fiquei palerma!
Estive a ler o correio e tenho aqui algumas coisas para abrir dele e só me apetece chorar.
Uma pessoa sempre tam bem disposta, com uma palavra alegre e de confiança pra nos dar.ñ me vou esquecer dele nas minhas orações.
um carinho do coração pra ti marota
ana paula

Anónimo disse...

Apesar de numa situação muito triste é bom constatar que este blogue ganha vida de novo; espero que agora seja de vez!!!
mil beijões do amigo aaron

Graça Pires disse...

A minha solidariedade. Um beijo

rogério sousa disse...

Menina: só passei por cá para deixar a minha passadeira vermelha [http://directriz.blogspot.com/2007/10/minha-passadeira-vermelha.html].

pb disse...

Não o conheci, mas a perca de um Amigo, mesmo que virtual, custa muito, é como se ficasse a faltar um pedaço cá dentro. Deixo-te um abraço, daqueles apertadinhos e para o Acácio, esteja lá onde ele estiver, um até sempre

Manuel Veiga disse...

não tive o privilégio de conhecer.

porém sou solidário contigo

beijo

Å®t Øf £övë disse...

Sabia que ele estava doente há já algum tempo, por isso muito me alegrei quando o voltei a ver publicar com regularidade, pois costumava seguir as publicações do Acácio no Atónito desde há muito mais tempo. Era uma pessoa que nos transmitia sempre muito bom humor, quer através dos seus posts, quer através dos seus comentários.
Nestas alturas pouco, ou mesmo nada há a dizer. Deixa-me no entanto lembrar que a morte não é o pior de todos os males, é mais o alívio dos mortais que estão cansados de sofrer.
Bjs.

addiragram disse...

Achamos sempre que dissémos pouco.Sejamos capazes de viver com os
que nos são queridos cada dia como se
fosse o último. Um beijo para ti

Espaços abertos.. disse...

Bonita homegem,perder um amigo é perder uma parte de nós.
Um acto muito bonito da tua parte.
Bjs Zita

Carla D'elvas disse...

Perder um amigo é perder uma parte de nós.
Um beijinho solidário, para ti, querida menina e ao teu amigo... o desejo que encontre a eterna paz no céu.

APC disse...

Já senti. É um luto surdo. Grita-se, mas fica preso. Lamento-o muito, minha querida. Pelos seus também. Um abraço grande.