sexta-feira, junho 30, 2006

A espontaneidade de partilhar…

A Maria João é uma design que junta a arte da imagem a uma maneira muito humorística de partilhar opiniões e convicções, no seu Blog Sulista.

E essa forma espontânea de partilha, foi vinculada ao indicar o Menina Marota ao Estúdio Raposa, o audioblog de Luís Gaspar, que como o próprio revela “…é o espaço onde são lidos trabalhos de quem ainda não chegou ao estrelato.”

No programa Lugar aos Outros nº.09 foi também lido um texto da minha querida amiga Vera Cymbron a quem daqui endereço um grande e afectuoso abraço.

A blogosfera é realmente uma forma espantosa de divulgação e partilha e a prova disso, está aqui ao vivo neste Estúdio a quem endereço o meu mais comovido agradecimento pela deferência com que me agraciaram…

No próximo programa será lido um texto de uma menina de nove anos Ana Luísa, dedicado a Olga Martins dos Santos, no momento em que muda de ano e a vai deixar de ter como Professora…
Desenho da Sulista (Maria João)


Obrigada Maria João pela tua forma maravilhosa de seres.

12 comentários:

Anónimo disse...

Ohhh sua Marota,
isto não se faz!
...até fiquei sem words!!!

óBigada Amiga :-)
ná havia neXeXidade...a tua arte tinha, forçosamente, que constar no excelente Audioblog do Luis Gaspar!

Tudo de bom pa'ti ;-)
beijinho GRANDE!

Anónimo disse...

pensava eu que era feio, mas olhando o cara aí de cima, mudei de opinião, eu vos juro!!
Parabéns minha Marota Menina. Fui ouvindo seus poemas lá na voz incrivel do Luis e gostei muito. Porque não colocar aqui para ser ouvido por todos?Tá bem legal.
Abração

Isabel Magalhães disse...

passei para deixar um abraço... matar saudades... e felicitar-te!

é que uma mão amiga já me tinha feito chegar a notícia. :)

Pamina disse...

Não conhecia o site. Fantástico. Obrigada pela divulgação e parabéns. Tu mereces.
Desejo-te um bom fds. Beijinhos.

lique disse...

Muito merecido, amiga! Parabéns. Um beijo grande para ti.

Anónimo disse...

concordo com a Lique. Muito merecido! Parabéns. Deixei.te uma msg no outro, a propósito do tema que lá deixaste, tens toda a minha força.~
Beijito da
Ana

Peter disse...

Desculpa lá mas essa de "nortistas" e "sulistas", não engulo e muito menos a de ser considerado "mouro". LOL

Pitanga Doce disse...

Parabéns, Menina Marota. Seu trabalho com as palavras merece realmente um prêmio. É prova de sensibilidade e talento.
beijos pitangueiros.

Anónimo disse...

Depois de ler por aqui alguns post's, envio os meus votos sinceros de um bom fim de semana.
Beijinhos.

Amita disse...

As palavras são escassas para descrever a alegria de ouvir os teus poemas no audioblog de Luís Gaspar. Tudo de bom mereces pela grande Amiga e Mulher que és.
Um bjinho grande e uma flor

Anónimo disse...

Foi com verdadeiro orgulho em ti que ouvi a poesia lida pelo Luís... verdadeiro orgulho! Continua!

Abraço do

J. N.

Unknown disse...

Olá Menina Marota,

Foi com grande emoção e satisfação que ouvi os teus lindos poemas no Estúdio Raposa.

Lidos pelo Luís Gaspar, eles elevam-se à sua verdadeira e merecida dimensão!

PARABÉNS!!

bjs,