terça-feira, outubro 21, 2008

Prémio Dardos

Recebi e aceitei muito carinhosamente da Mateso e da Ana  (Enconta do Mar) ficando com a ingrata tarefa de ter que escolher 15 (quinze) outros blogues, segundo as normas do...




Informações sobre o Prémio Dardos:

"Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Quem recebe o "Prêmio Dardos" e o aceita deve seguir algumas regras:

1. - Exibir a distinta imagem;
2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;
3. - Escolher quinze (15) outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos."


Seguindo as normas e não desvalorizando outros blogues que não poderei mencionar, repasso por ordem alfabética...


24 comentários:

joshua disse...

Sinto-me muito honrado, Menina Marota.

Beijos

Anónimo disse...

É uma gentileza enorme que muito me orgulha, Menina Marota. Muito obrigado!

Graça Pires disse...

Muito obrigada MM por distinguir o meu "Ortografia" com este prémio. Na verdade já é a 5ª pessoa a atribuir-mo. Mas agradeço de todo o coração. Um beijo.

Peter disse...

Bem...agradecido. Fico sempre confuso com estas coisas e não sei como se coloca o selo no blog, tenho de ir pedir auxílio à "blue".

P.S. - Não confundir "chacha" com "xaxa", a diferença é o blog.

Anónimo disse...

Parabéns. Excelentes as escolhas dos blogues que refere; alguns foram uma verdadeira surpresa para mim. Apraz-me registar a escolha do José Fanha e da Graça Pires. Menina Atenta!!
Bj
Nuno

anniehall disse...

Fiquei contente .Bem-aja .
Agora vou ter de pedir ajuda para colocar o selo , o resto creio poder fazer .
inhos Ana

blue disse...

muito obrigada, Menina Marota.

fada*do*lar disse...

Menina Marota,
A fada fica muito lisonjeada com a honra deste prémio :)
Tentarei em breve dar continuidade às regras da nomeação.

Muito obrigada!
Beijinhos

Manuel Veiga disse...

beijo. parabéns...

Anónimo disse...

Boas escolhas. Boa pontaria.



Santa Nostalgia

Anónimo disse...

Muito obrigado pela distinção, que me anima a continuar a partilhar com a blogosfera a minha paixão pelos cafés.

Unknown disse...

MM, quando quiser, vá ao meu blogue, tem lá uma prenda para si.
Beijo.
Eduardo

Inês Ramos disse...

Muito obrigada, Menina Marota!

Ana Paula Sena disse...

O meu muito obrigada pelo prémio, Menina Marota! É uma honra, tal distinção!

Em breve, tentarei corresponder às regras indicadas.

Um grande beijinho :)

Luis Eme disse...

agradeço-te a distinção, MM.

abraço grande

a d´almeida nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
a d´almeida nunes disse...

Querida OT
Fiquei encantado por esta tua lembrança tão especial.
Beijos de nós, AMBOS.

Anónimo disse...

e foi bem atribuído... aparece mais vezes.
um abraço

observatory disse...

MM

que simpatia

a dar dardos :)

isso nao se dá

amenos que estejam isentos de muita coisa

Teresa Durães disse...

parabéns!

Unknown disse...

Ola

espero que esteja bem

voltei para agrader a sua visita e especialmente os elogios.

Muito obrigada!

já passaei o seu blog aos meus amigos...sei que vão gostar, eu gosto muito.

Apareça


Carla

http://www.arte-e-ponto.blogspot.com

Ana disse...

Parabéns pelo prémio e um beijo com amizade.

Bandida disse...

um abraço e parabéns!!

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado