domingo, setembro 21, 2008

Mimos e prendas...

Este foi o miminho que, com toda a sua simpatia, a Vivianne do Friends Forever resolveu atribuir a este blogue.

Confesso que me é sempre difícil a tarefa de escolher, de entre tantos blogues com quem partilho afectos, o número que neste caso será de quatro, para partilhar o miminho que me foi oferecido.

Mas as regras do jogo, que aceitei, são assim mesmo e por isso, aleatoriamente, passo o testemunho a:




Simultaneamente quero partilhar o presente que dois grandes Amigos tiveram a gentileza de preparar e que través da Blogspot não me foi possível postar neste blogue, pelo que decidi colocá-lo aqui e deste modo para além de o partilhar com todos vós, agradecer o carinho que me fizeram.


13 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Parabéns, Menina!
Um beijo
Daniel

Orlando Braga disse...

Bem merecido!

Anónimo disse...

Parabéns

batista disse...

homenagem merecida e Marota, Menina! rss!!!

deixo um abraço fraterno e saudoso.

ALG disse...

Obrigado pelas palavras deixadas no meu blog e pela visita.
Está efectivamente em standby, principalmente por causa da exposiçao, embora virtual, das minhas filhas, algo que me leva a hesitar em o continuar.

Cumprimentos,

P.S - Parabéns pelo prémio!

peciscas disse...

Todos os prémios e mimos que receberes, são plenamente merecidos.

Anónimo disse...

Muito bem atribuído! Fui ver o filme e está um mimo! Bemditos os amigos que assim manifestam a sua amizade. É de louvar aquele trabalho.
JA

aDesenhar disse...

parabéns pelo teu merecido mimo/prémio.

agradeço a parte que me toca, deste "valioso" e criativo desenho tridimensional.
Sendo eu um amante das 3 dimensões,
aproveito para dar os parabéns ao autor.

Ao receber este prémio, e se for possível, a título excepcional e por uma questão de coerência, pretendo ficar isento de continuar
com esta corrente, pelo mesmo motivo referenciado neste prémio que criei aqui:http://adesenhar.blogspot.com/2007/12/p.html

:-)
obrigado menina marota
bjs

zeladorpublico disse...

Quem tem qualidades merece que tal ressalte...eu acho que sim e desde já os meus parabéns...

Paula Raposo disse...

Miminhos merecidos para a Menina!! Muitos beijos.

Mateso disse...

Parabéms peça qualidade e também pela atribuição.
Bj.

Maria Clarinda disse...

Todos os Mimos que te derem serão poucos para ti Amiga!!!Parabéns

Inês Ramos disse...

Parabéns, e... obrigada. Só hoje reparei. Grande abraço.
Inês