quarta-feira, julho 20, 2005

SURPRESA!



FELIZ ANIVERSÁRIO

23 comentários:

Menina_marota disse...

Cliquem no nome da Aniversariante e vejam quem ela é...

;)

Adryka disse...

Beijinhos para a migaça Raquel, PARABÉNS

Raquel V. disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
Tão querida!
Mil obrigadas! Muitos mesmo!
Muitos beijos agradecidos!

---
Hoje agradeço tão mal pq estou a ver se recupero de uma crisa de enxaqueca... e estas que me dão são fortes...
Voltarei para um beijão à séria...
:))))

Elise disse...

parabéns à amiga da menina marota! :)

mfc disse...

Já lá fui dar os parabéns.

TMara disse...

tá fôfo. Bjs e;)

Vênus disse...

Olá
Parabéns a aniversariante...
E pra vc um beijão pelo dia do amigo!
Beijoss!

Luís disse...

Parabens à aniversariante. Muitos anos de vida!

Luís Oliveira disse...

Garota

No dia 30 não estarei cá, porque estarei fora do país.
Nesta conformidade e para que não haja mais bocas que é só para francesinha, deixoo aqui os meus parabéns para esse teu dia.
beijokas

Armando S. Sousa disse...

Parabéns à Raquel.
Vou lá dar um salto.
Um abraço.

Isabel-F. disse...

Oi Menina Marota....

Boa Tarde....

Só para dizer que as minhas imagens estão à disposição...

Beijo

wind disse...

Muito giro:) Parabéns à Raquel, felicidades e beijos;)

Bulbucus Íbis disse...

Então muitos parabens... para ambas.

Alexandre Sousa disse...

Venho depositar aqui dois obrigados: o primeiro pela visita, o segundo pelos momentos de leitaura extraordinária que aqui disfrutei.

Maria Bonita disse...

Estão ambas de Parabéns!

Maria Bonita disse...

Estão ambas de Parabéns!

JMTeles da Silva disse...

Já dei os parabéns à Raquel.
Foi pena não termos tido oportunidade de conversar mas tu não levantaste o posterior da cadeira todo o jantar. Ficará para uma próxima...
Bjocas

maresia_mar disse...

Que lindo, Parabéns para a raquel e um beijo para ti, grande xi-coração

Passo disse...

na sei kem é .. mas parabens na mesma :)

Perfect Woman disse...

Bom bem-vinda há minha vida mais uma "carangueja" ;-) Obrigada pelo teu comentário lá no nosso cantinho, e os nossos parabéns, que a vida te dê tudo o que possas desejar.
Beijos

Acácio Simões disse...

o raio do bicho é hollywoodesco !

Raquel V. disse...

Ainda a passinho miúdo que isto de enxaquecas é mais pesado do que muita gente imagina... venho deixar um BEIJO IMENSO a TI e a TODOS que por aqui me desejaram os parabéns...

MIL BIGADASSSSS!
Do fundo do coração...

Raquel V. disse...

Meninas...
Não é para agradecerem!
É para EU agradecer!

:)

Blog: A Páginas Tantas...
Link: http://apaginatantas.blogspot.com/2005/07/titas-on-line-obriguei-a-adoptar-me.html

--
Powered by Blogger
http://www.blogger.com/