domingo, outubro 02, 2011

Convite

 Foi no já longínquo 22 de Setembro de 2007 que conheci a Maria numa efeméride que não vou esquecer e que deu rosto à pessoa cuja sensibilidade de escrita descobri no seu blogue pessoal adivinhando que um dia ela ganharia coragem para ultrapassar a fronteira do virtual e colocar as suas palavras no mundo real.

É pois com enorme alegria que vos convido a estarem presentes no próximo dia 8 de Outubro (Sábado) para o lançamento do seu livro de contos com prefácio da Poeta
Graça Pires no Hotel Real Palácio (rua Tomás Ribeiro, 115, Lisboa) pelas 18 horas



"Outubro é o mês mais doce", repito em cada ano que passa.

Eu não sei porque amo assim Outubro, por que razão, neste mês de Outono, me sinto particularmente amada e feliz, por que gosto de tudo e de todos como se do primeiro, ou do último, mês da minha vida se tratasse. A verdade é que, invariavelmente, quando chega esta época, sinto uma vontade imperiosa de o assinalar, de o deixar registado, para a posteridade, não vá algum dia esquecer-me de que sempre assim senti.



Um grande abraço e parabéns por este momento

9 comentários:

Anónimo disse...

Excelente capa!
já fui cuscar os endereços que deixaste e gostei muito. Hoje em dia um altruismo como o que aqui demonstras não é comum.
Parabéns à Maria que já conheci doutros eventos e vou estar lá para a abraçar. E a ti também!
Beijinhos e parabéns da
Ana

Elvira Carvalho disse...

Sem possibilidade de estar presente desejo à autora o maior sucesso.
Um abraço

Manuel Veiga disse...

quem sabe? vou fazer o possível...

beijo

BlueShell disse...

Excelente: a ambas o meu imenso abraço.
Porque estou longe e a "vida" não me permite deslocar...daqui os meus votos de sucesso (sei que vai ter)!
BShell

Ci Dream disse...

Que tudo corra bem..:) beijo da Ci

DE-PROPOSITO disse...

Outubro é um mês doce para uns, e amargo para outros. Mas tudo é assim. O feio, que é feio para uns, é bonito para outros.
--------
Que a felicidade ande por aí.
Manuel

mixtu disse...

excelente quando se passam as nossas palavras para o papel...
parabéns a tua amiga


abrazo serrano

bettips disse...

Temos amigos comuns há muito tempo. Pelo que os cruzamentos se fazem sem equívocos. Quero agradecer o teu comentário bonito lá no meu lugar. E acenar-te, da poesia um gesto de ave...ou bailado!
Bjinho

Maria de Fátima disse...

abraço, Maria e sucesso (as palavras merecem essa capa lindíssima!)