quinta-feira, setembro 25, 2008

Convite



Tenho o prazer de comunicar que amanhã 26 de Setembro, pelas 19.00 hrs na FNAC do Chiado, a Papiro Editora vai proceder ao lançamento do livro 'Apoplexia da Ideia', cujos autores são Maria Quintans (Bandida) e João Concha (Intruso).


Poema
amputada. de palavra disfarçada. amputada. cinzelada não se sabe onde. plissada. esfarrapada. especada. ensimesmada.

am puta da. hã??

ai, que puta de dor.
dador de sangue. da dor. am puta dor.
não se sabe porquê.
ninguém vê a paragem do autocarro, ali ao pé do marquês, onde havia uma
palavra recortada. amputada.

já te vi dentro de mim.
esquadrinhada. enregelada. fada.

isto é um manifesto tresloucado. despenteado. amputado.

que puta de dor.

atada.


13 comentários:

Bandida disse...

obrigada MM !!

:)


um enorme abraço!

Maria Clarinda disse...

E eu irei fazer tudo para conseguir lá estar, tenho dois exames à tarde e não sei se vou conseguir despachar-me a tempo.
Jinhos muitooooos.

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava !

Tens desafio/prémio no meu blog!

beijinhosssssss


p.s. bonito poema

Ana Paula Sena disse...

Muitos parabéns aos autores!

Um beijinho para a Menina Marota :)

Maré Viva disse...

Bravo, poema inteiro, não amputado!
Gostaria tanto de ir, mas a distância nos separa...
As maiores felicidades para os autores,

para ti, um beijo.

Elvira Carvalho disse...

Parabéns aos autores e sucesso para a obra.
Um abraço

Å®t Øf £övë disse...

Pela amostra deste poema, o livro deve valer a pena.
Bjs.

CNS disse...

Parabéns aos autores!

abraço menina marota

isabel mendes ferreira disse...

"puta de fada" esta que serve assim a palavra!


.



abraço.

Hélder disse...

Tenho pena de não poder lá estar. Fica para a próxima!
Parabéns aos visados!

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

parabéns aos autores, espero que tenha corrido bem.

beij

Friends Forever disse...

Olá!!!Amiga,deixei um prémio para ti no meu cantinho passa por lá.Beijos grandes tudo de bom!!!:)

Paula Raposo disse...

Um fantástico jogo de palavras!! Beijos.